Mulher foi presa nesta quarta-feira (27) em Óbidos, por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico — Foto: Polícia Civil de Óbidos/Divulgação
Operação foi deflagrada na sexta-feira (22). Até o momento, 9 pessoas já foram presas na cidade e uma teve a prisão convertida em preventiva, em Santarém.
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (27), uma mulher que estava foragida da justiça por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Óbidos, no oeste do Pará. A prisão fez parte da operação “Dionísio”, deflagrada na sexta-feira (22). O mandado de prisão preventiva contra Fernanda da Silva Nogueira, foi cumprido na comunidade São Raimundo, zona rural de Óbidos.

Fernanda foi encontrada após levantamento de informações feito pelos investigadores Iran Cordeiro e Paulo Barsano, que descobriram que a mulher estava escondida na comunidade. Policiais foram de lancha, pelo Rio Amazonas, até o local.

Até esta quarta-feira, a operação coordenadora pelo delegado Felipe Moura, já resultou em 9 prisões, em Óbidos, e uma pessoa teve a prisão convertida em preventiva, em Santarém. Com as prisões, três associações criminosas foram desarticuladas.

No primeiro dia, além de cinco mandados de prisão temporária, dois de prisão preventiva e duas prisões em flagrante, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Na ocasião, 26 policiais vinculados a 12ª Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas estiveram envolvidos.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/