http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Com 200 militares, Força Nacional chega dia 25 de março no Pará (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O governador Helder Barbalho se reúne nesta quinta-feira (7) com o secretário Nacional de Segurança Pública, o general Guilherme Theophilo, para tratar sobre a chegada e data de atuação da Força Nacional de Segurança Pública no estado do Pará.
Hoje foi publicada também a portaria 198, de 6 de março de 2019, no Diário Oficial da União pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, atendendo ao pedido feito por Helder. A Força Nacional está prevista para chegar no dia 25 de março com 200 homens e 40 viaturas, deve ficar no prazo de 90 dias (que pode ser prorrogado) e vai apoiar os órgãos de segurança pública para atuar nas ações de policiamento ostensivo, polícia judiciária e perícia forense.
A operação da Força Nacional terá apoio logístico do Governo e o contingente disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas