Mais uma fase da Operação Alvorada em combate ao tráfico de drogas foi realizada pela Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (4) e resultou na prisão de uma jovem de 21 anos, que é ex-presidiária e está entrando no sexto mês de gestação.
Maíza Costa da Silva foi presa em flagrante na própria residência, no bairro Bela Vista, após receber uma encomenda que estava sendo monitorada pela Polícia Civil. Em uma caixa de sandália entregue à suspeita, haviam três pedras de oxi.

Segundo informações do escrivão da PC de Oriximiná, Renan Guimarães, as investigações iniciaram há duas semanas. A polícia já vinha monitorando os suspeitos, e nesta quinta-feira conseguiu informações precisas de que uma pessoa ia receber uma encomenda - que inicialmente não sabia se tratar de entorpecente -, e iria entregar em uma residência no bairro Bela Vista, local que nós já estava sendo monitorado.

“A Maíza já é bastante conhecida da polícia por tráfico de drogas, a gente mesmo já participou de operações na residência em que ela foi presa. Inclusive, ela saiu há poucos dias da penitenciária feminina. A gente ficou monitorando ela em campana iniciada às 4h da manhã com outros policiais, até o momento do flagrante”, contou Guimarães.

À polícia, Maíza disse que apenas tinha recebido a droga para entregar para um homem, mas o nome não foi revelado. “Caiu por terra essa versão, porque as investigações indicam que a droga estava vindo pra ela mesmo. A casa dela é conhecida como ‘boca de fumo’. A Maíza foi presa em flagrante e vai responder por tráfico”, informou Guimarães.

Foram apreendidos aproximadamente 300 gramas de oxi, quatro aparelhos celulares, um tablet, a quantia de R$ 857 em espécie e uma balança de precisão utilizada para pesar o entorpecente. A droga será enviada para análise em laboratório para constatação do teor.

Fonte: g1-Santarém|*Colaborou Márcio Garcia, de Oriximiná

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/