http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Itaituba pela comerciante Priscila da Paz, esposa do também comerciante Marcos Vinícius do Nascimento Ignácio, que teria sido alvo de agressão por parte de um policial que integra o Posto de Policiamento da comunidade de Creporizinho, mas atua no garimpo Patrocínio. 
Segundo Priscila, a confusão começou por uma agressão entre um casal, inquilino da família. Priscila diz que, depois de quase ter sido agredida, a mulher acionou o policial, identificado como Sargento Darlen, que teria vindo à paisana tomar satisfação sobre o caso. 
O vídeo mostra quando o sargento chega sem farda, aparentando estar alterado. A comerciante diz, ainda, que o policial retornou fardado e ainda estava bastante alterado, como mostra este outro vídeo. No local, diante de várias testemunhas, o policial profere várias palavras ofensivas ao casal. Em um outro momento, o comerciante foi algemado e retirado de casa pelo policial, que levou o homem embora, saindo da comunidade, deixando para trás várias cápsulas de calibre ponto-trinta, que foram disparados, segundo a comunidade, pelo policial. Em ato contínuo, a mulher teria localizado o marido já no posto de saúde, atingido por dois disparos. Um dos projéteis teria atingido a coluna do comerciante, que foi trazido para Itaituba e já foi transferido para Santarém em estado bastante delicado.

A reportagem fez contato com o comando do 15º BPM. O subcomandante informou que a PM não vai se pronunciar até que a denúncia seja formalizada. O oficial disse, ainda, que todos os envolvidos e testemunhas serão ouvidos, para que sejam tomadas todas as providências.

Já na manhã desta terça-feira (19), o comandante do 15º BPM, major Pedro Paulo de Olilveira Coelho, informou que já determinou que seja instaurado Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar todos os fatos relacionados ao caso e que sejam tomadas as providências de acordo com o Regimento Interno da Polícia Militar.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas