http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Os convidados foram recepcionados pelo 1º sargento Damião Santana, comandante do Posto de Policiamento Destacado (PPD/PM) do distrito de Campo Verde, cuja importância começa pela localização. A unidade está localizado exatamente na zona central, onde se concentram os principais estabelecimentos comerciais. Cinco policiais militares estão lotados neste destacamento, que ainda é responsável pelo policiamento em comunidades e pequenas propriedades dos arredores. Segundo o comandante do 15º BPM, major Pedro Paulo de Oliveira Coelho, há muito tempo a unidade precisava de reforma, mas não havia nada previsto, não oficialmente. Só através de uma parceria com a comunidade, empresários, lideranças políticas e o governo municipal, foi possível executar o projeto de revitalização.
Atualmente, o distrito de Campo Verde está passando por um processo de transformação social, com o advento da pavimentação das BR-163 e Transamazônica, que interligam os municípios da região. isso reflete também nas demandas nas áreas social e de segurança pública. Por esses fatores, o comando do 15º BPM preferiu não esperar e desenvolve um trabalho de estruturação dos destacamentos, com a filosofia de que, tendo melhores condições de trabalho, o policial tende a oferecer melhor desempenho. A sub-prefeita de Campo Verde participou do evento de reinauguração do PPD, que também contou com a presença do oficial corregedor e do comandante do 15º BPM, major Pedro Paulo de Oliveira, que também presidiu a cerimônia.
(1º Sgt Damião Santana -Comante do PPD)

Fonte: Portal Mauro Torres 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas