http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste do Pará, com apoio de policiais militares da 17ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), foi deflagrada nesta sexta-feira (8), por volta das 16h30, a operação Fluxo, na casa de um suspeito de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Ariosnaldo Vital, a polícia solicitou à Justiça a busca e apreensão para dar suporte às investigações, considerando a gravidade dos delitos suspeitos. Ainda segundo o delegado, a operação foi possível em razão do empenho do investigador Alexandre Ripper e do escrivão Gustavo Castro, e ao apoio da Polícia Militar.
A busca e apreensão de objetos foi realizada na casa de Edovaldo Lima de Almeida, na Av. Ipiranga, bairro Bela Vista. No local, a polícia encontrou e apreendeu: R$ 126 em moedas e R$ 180 em cédulas, uma pedra de crack de 17 gramas, 15 papelotes de substância entorpecente semelhante à maconha , 17 papelotes de substância semelhante ao crack, um relógio e um celular.
Duas mulheres que estavam na casa de Edovaldo, no momento da busca e apreensão foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo juiz Odorinaldo Garcia Cunha, da Comarca de Rurópolis.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas