http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta segunda feira, 20 de Janeiro de 2020, pousou em Itaituba uma nova aeronave ATR-42 da empresa passaredo linhas aéreas. A nova aeronave chega para substituir outra aeronave que por várias vezes apresentou problemas em vôos na região. 

Os vôos para Itaituba serão as segunda feira, quarta-feira, sexta feira e no domingo, no período da manhã com a decolagem as 08hs40min, com destino à Belém. Já no período da tarde com destino à Manaus, a decolagem será às 17hs40min. 
(Banho da aeronave no aeroporto de Itaituba)

Antes de decolar do aeroporto de Itaituba a aeronave recebeu um banho dos caminhões dos bombeiros aeroportuários, fazendo o batismo da aeronave e desejando uma boa viagem. Recentemente ao aeroporto de Itaituba passou por uma grande reforma. Segundo o diretor do aeroporto do município; André Paxiúba, ele está lutando para pra trazer mais vôos, diariamente, e o aeroporto ainda vai receber mais investimento do governo federal. 

O ATR-42 é uma moderna aeronave comercial bimotor pressurizada de médio porte e propulsão turboélice, com asas altas e com capacidade para transportar 46 passageiros (configuração de média densidade) ou 50 passageiros (configuração de alta densidade) em viagens intermunicipais e interestaduais (rotas domésticas), desenvolvida e fabricada em larga escala na França.

A Passaredo Linhas Aéreas fez aquisição de 100% do controle societário da empresa MAP Linhas Aéreas Ltda.  Com a transação, a companhia aérea consolida suas operações em todo país, devendo ainda adquirir mais 04 aeronaves para a Amazônia. 
(Decolagem do ATR-42)

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas