http://www.blogdojuniorribeiro.com/

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:  Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima? Então, entre em contato Casa dos padrões e Energia solar, além de materiais elétricos para suas instalações é representante da fábrica, fornecendo regadores de energia solar com menor preço e melhor atendimento com profissionais experiente. Você irá produzir sua própria energia além de economizar ainda vai ajudar o meio ambiente com energia sustentável. Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender. 

- Loja: (93) 99241-1288 – 
- Setor Técnico: (93) 99193-1288.

(Olha a diferença, sem energia solar (6.344,52) e com energia solar (313,06).


Definição de energia solar? Energia solar é uma energia alternativa, renovável e sustentável que utiliza como fonte a luz e o calor do Sol, que são aproveitados e utilizados por diferentes tecnologias, como pelo aquecimento solar, a energia solar fotovoltaica e a energia heliotérmica. Após a luz do sol ser captada por painéis solares, ocorre a transformação da corrente elétrica para utilização em residências, comércios e indústrias.

Para que serve a energia solar? A energia solar serve para diversas funções, pois utiliza o sol como fonte de energia, portanto é uma forma limpa e sem danos à natureza de se gerar energia elétrica com um grande aproveitamento, sendo o calor e a luz solar como umas das fontes mais aproveitáveis e promissoras energias no mundo. 

Qual é o potencial da energia solar? A energia do sol é considerada como inesgotável do ponto de vista humano. O potencial da energia solar é excepcional em comparação com todas as outras fontes de energia.

Como a energia solar pode ser aproveitada? é possível aproveitá-la por meio da economia da conta de luz ou redução do uso de aparelhos elétricos. Desta forma, você evita desperdício e ajuda o meio ambiente. 

Como usar energia solar: Existem inúmeras formas de aproveitarmos a energia solar, permitindo utilizá-las para o desenvolvimento do nosso país. Assim, é possível explorar sua matriz energética de maneira sustentável, renovável e econômica para: Aquecimento de água; Geração fotovoltaica de energia elétrica; Iluminação pública; Sistemas de uso coletivo, tais como geração de energia elétrica para escolas, postos de saúde e centros comunitários. 

Energia fotovoltaica luz solar utilização das fontes de energia do sol: A energia fotovoltaica é hoje a fonte de energia limpa que mais cresce no mundo, e pode ser diretamente convertida em energia elétrica. Ela usa materiais semicondutores como o silício cristalino para converter a energia luminosa em energia fotovoltaica (Energia solar elétrica).

O sistema solar fotovoltaico é composto por: Painéis solares, inversor solar, sistema de fixação das placas solares, cabeamentos conectores e outros materiais elétricos padrões.

Benefícios da Energia Solar Para o Meio Ambiente: Sistemas de energia solar utilizam energia limpa e pura do sol. A instalação de painéis solares em sua casa ou empresa ajuda a combater as emissões de gases do efeito estufa e reduz a nossa dependência dos combustíveis fósseis como o petróleo. A energia solar é uma excelente forma de economizar dinheiro! Isso mesmo, quem utiliza energia solar térmica, fotovoltaica ou mesmo iluminação natural economizara milhares de reais (R$) todos os anos.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas