http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Três jovens foram presos no final manhã desta segunda-feira (13) em Santarém, no oeste do Pará, durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Jutaí. Foram apreendidos papelotes de drogas como maconha e "oxi", material para manipulação de entorpecentes e um simulacro.

De acordo com o capitão Arthur Vasconcelos, do 35º Batalhão da Polícia Militar, o Núcleo Reservado de Inteligência do CPR-1já estava monitorando um traficante de "boca de fumo" no bairro. "Hoje pela manhã, de posse dessas informações de que ele estava em uma casa fazendo movimentação de droga e com uma arma de fogo, montamos a operação", contou.

Na casa, havia três pessoas, sendo o traficante e outros dois que, segundo a Polícia, atuavam com entregadores da droga. Os três foram levados a 16ª Seccional de Polícia Civil para apresentação dos presos.

Fonte: G1-Santarém-PÁ 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas