http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O homem suspeito de assassinar a ex-mulher de 42 anos, em Itaituba, foi preso na manhã deste sábado (15). A prisão aconteceu em uma residência localizado no ramal do Jacarezinho, através do Serviço Reversado da Polícia Militar, juntamente com o Grupo Tático Operacional (GTO), que receberam uma denúncia anônima. Luiz de França Silva Neto, de 34 anos, estava escondido na casa de uma amiga, onde pediu abrigou ontem à noite. Segundo relatou a amiga do acusado à redação do Giro, Luiz havia chegado recentemente do garimpo e descobriu uma suposta traição de sua esposa, o que teria motivado ele a cometer o crime. Ainda segundo relato da amiga, não foi intenção dela esconder o amigo, que trabalhava no garimpo e sempre mandava dinheiro para Ivaete.  
O Crime: O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (14) na 18ª rua, entre as Travessas João Pessoa e São José. Um adolescente de 17 anos, que estava na casa, também foi esfaqueado. Luiz teria quebrado o cadeado do portão para adentar a residência, onde encontrou e feriu o adolescente e matou Ivaete Pereira Pinto dentro do banheiro. O adolescente, ainda não identificado, que segundo populares havia apenas dado uma carona para ela, foi socorrido por Militares do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), não se sabe o estado de saúde do mesmo.

Fonte: Portal Giro ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas