http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta quarta-feira, 21 de Abril de 2021, a cidade de Itaituba, no sudoeste do estado, recebeu a visita de uma aeronave da Policia Federal, que pousou bem cedo no aeroporto da cidade, trazendo vários agentes. Do aeroporto, os agentes fortemente armados foram até uma residência, localizada na 10ª Rua do Bairro da Liberdade, atrás do Centro Regional de Recuperação de Itaituba - CRRI. 

Segundo informações a residência pertence há um homem conhecido por “Gauchinho”, onde seria dono de garimpo na região de Jacareacanga. No início do mês de Janeiro deste ano, “Gauchinho” apareceu em um vídeo mostrando algumas armas e munições, as imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais. Após a divulgação do vídeo, o homem foi chamado na 19ª seccional da Policia Civil, onde o mesmo disse ser colecionador de armas, e apresentou a documentação de todas as armas exibidas.

Da residência os agentes da Policia Federal apreenderam vários objetos, e dois carros de luxo. Ninguém da PF quis falar sobre a operação, as informações oficiais deverão ser repassadas pela ASCOM da PF. Segundo informações, outras operações dessa natureza estariam sendo realizados na região. 

- Reportagem em atualização 
- Fonte: Blog do Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas