http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que uma loja de eletrodomésticos foi furtada no bairro São Franscico, em Itaituba, sudoeste do Pará. O crime ocorreu em plena luz do dia, no último sábado (28). O prejuízo causado não foi revelado pela gerência. Ninguém foi preso. Em um dos vídeos é possível identificar o momento em uma mulher e um homem andam pelo ambiente como se estivessem apenas olhando os produtos e/ou esperando serem atendidos por um vendedor da loja, mas depois acabam levando 3 TVs que estavam em exposição.

 A mulher, que está de camisa preta, aparece pegando uma TV junto com um homem que está de camisa cinza e máscara, em outro momento, um homem que usa uma camisa vermelha e um chapéu vermelho, também aparece tentando tirar a fita que segura as TVs, logo depois, a mulher aparece novamente e sai levando outra TV. As câmeras posicionadas do lado de fora da loja, também registrou o momento em que eles fogem levando os aparelhos.

“A gente faz umas pilhas meio altas, geralmente em todas as Gazins são assim, e tipo, eles ficaram meio escondidos por de trás das caixas das TVs, inclusive eu até mudei aqui o padrão e eu baixei mais essas pilhas, [...] e acabaram que passaram despercebidos e levaram as TVs”, explicou Alessandro, gerente da loja, ao falar sobre o furto.

No momento do furto haviam cerca de 5 vendedores na loja, que estavam distraídos prestando atendimento aos clientes e não perceberam o que estava ocorrendo. Segundo informações, os criminosos furtaram três TVs smart, sendo duas TVs de 32 polegadas, das marcas TCL e Samsung, e outra de 43 polegadas, da marca Semp Toshiba. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas