Adriel Rodrigues Correa, conhecido pela alcunha de ‘’Rex’’, de 21 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Elcione Barbalho, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, o jovem tinha antecedentes criminais por roubo, assalto e tráfico de drogas. Porém, as autoridades não confirmaram se a vida pregressa de Rex tem relação com a morte dele. Ninguém foi preso pelo homicídio.
Os suspeitos, que até o momento não se sabe quantos são, chegaram na Rua E em um carro branco, de modelo não informado. A PM procura pelos envolvidos no crime. “A Polícia já está atrás de imagens e pistas para achar os autores e prender esses indivíduos. A gente cruzou as imagens daqui com lá [Panterão], e as testemunhas informaram que não é o mesmo indivíduo que atirou”, esclareceu o Tenente Diogo ao Portal O Impacto com relação a morte do empresário Cláudio Cardoso da Silva, de 62 anos, assassinado também em Santarém.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou a morte de Adriel. “Não tinha mais o que fazer, a vítima já apresentava até rigidez, devido às lesões intensas. Foi observado que foi atingido na região do tórax”, afirmou o enfermeiro do Samu Jean Cunha ao O Impacto. Por nota, a PC informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Santarém trabalham para identificar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.
Fonte: O Liberal
PM apresenta 7 pessoas na delegacia; 4 suspeitos de tráfico no Lago Grande e 3 menores de idade
Na noite de segunda-feira (6), quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos e outros três menores de idade foram apreendidos. O fato ocorreu no bairro União, situado no Distrito de Curuai, região do Lago Grande em Santarém. De acordo com informações de militares do 3º BPM, após receberem denúncias conseguiram abordar duas mulheres em uma motocicleta. Viviane de Araújo Santana, que dirigia o veículo e a passageira, Maiane Sarmento Travassos. Durante a abordagem foram encontrados com elas uma quantia de entorpecentes do tipo Oxi. Ao serem questionadas revelaram que estavam a caminho da casa de uma amiga. Os policiais se deslocaram para o local e lá flagraram a comercialização de drogas. Na residência foram apreendidas 6 trouxinhas de oxi (40 gramas), 6 trouxas de cocaína (91 gramas) e mais 6,4 gramas de outros ilícitos, além de balança de precisão e cerca de R$ 650 em espécie. Na manhã de terça-feira (7), todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O Impacto – colaborou Blog do Pião
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!