http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Partido Solidariedade pode lançar uma candidata ao Senado nas eleições de outubro próximo e o nome mais cotado pode sair da região do Tapajós.
Na noite desta sexta-feira (13), em Belém, a cúpula do partido se reunirá em caráter extraordinário para deliberar sobre essa possibilidade. Diante da fome voraz das grandes legendas da capital: (PT), (PSD), (PSDB) pela única vaga destinada ao Pará no Senado, o Solidariedade acha importante também entrar no páreo e participar da disputa pelo cargo dando espaço a uma mulher.

O presidente regional do partido, deputado federal Wlad Costa, já reuniu com alguns dirigentes do partido e a maioria defende o lançamento da candidatura ao Senado com uma mulher. A vaga titular seria de uma mulher da região do Tapajós, enquanto que a suplência ficaria com uma mulher do Sul do Pará.  De acordo com o que apurou o blog, o deputado Wlad já teria o nome da pré-candidata à vaga. É o da vereadora Marcela Tolentino, que está no seu terceiro mandato parlamentar. A reunião desta sexta-feira será, portanto, decisiva e importante para o futuro do Solidariedade nas eleições majoritárias. 

Fonte: JK

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas