Segundo informações o crime aconteceu na madrugada desta segunda feira 19|11|18 na 4ª Rua do Bairro Vitoria Regia.
A vítima foi Darlan Klemer de Araújo de 20 anos de idade. Ele foi morto a pauladas e com uma facada na altura do pescoço. Ainda não se sabe a motivação do crime. O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã por pulares, que chamaram a polícia militar, que em seguida acionou a polícia civil e o IML para fazer a remoção do corpo.

Darlene da Silva Araújo irmã da vítima esteve na delegacia para comunicar a morte do irmão. Segundo ela Darlan saiu com seu cunhado durante a noite, por volta de 02 horas o cunhado retornou e disse que Darlan tinha ficado em um bar. 

Darlene relatou ainda que seu irmão estava sendo ameaçado pelo seu ex- patrão que cobrava o valor de uma TV que o mesmo teria danificado em seu local de trabalho. Também disse não ter conhecimento de seu irmão ser envolvido com roubos ou droga. 

Nossa reportagem esteve no local do crime, vizinhos relataram que ninguém ouviu nada, e aparentaram surpresa com o crime. A polícia já está investigando o caso. O pedaço de madeira usado para cometer o crime foi apreendido pela polícia. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/