http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais um homicídio foi registrado na região garimpeira de Itaituba, Pará, precisamente no garimpo Cuiú-cuiú na noite de sábado 17|11|18.
De acordo com informações, tudo começou após uma discussão entre dois homens, sendo eles tio e sobrinho. O senhor Francisco Nunes da Costa, 42 anos, que até então estava dormindo e que não tinha nada a ver com a briga, acordou durante a discussão, onde tentou conter os dois homens ameaçando bater nos dois caso não parassem com a discussão. Francisco acabou sendo surpreendido com uma facada desferida por Higor.

Em seguida, Higor fugiu em rumo ignorado juntamente com seu tio conhecido pelo apelido de "Currutela", com o qual estava discutindo minutos antes do crime. Francisco Nunes chegou a ser socorrido ainda no local, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e evoluiu a óbito.

O IML foi acionado para a realização dos procedimentos de perícia. Os dois acusados, “Higor” e “Currutela”, estão foragidos. A Polícia está em busca de localizá-los para prendê-los.

Fonte: Blogs Jean da Garapeira e Jhonny Notícias em parceria com Caçula Lucena - SBT.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas