Silicone do bumbum de modelo 'explode' e ela é internada às pressas (Foto: )
Nos últimos dias, a modelo Fátima Vieira foi internada com urgência no hospital RG de Belo Horizonte. Ela se sentiu mal após ter colocado a prótese de silicone no glúteos.
A jovem informou que começaram a aparecer manchas vermelhas em seu bumbum, que se intensificaram. O que parecia ser uma "alergia" era bem mais grave: o rompimento na prótese na nádega esquerda. Após o "susto", ela ficou internada por 3 dias. A modelo decidiu então alertar a todos para que tomem cuidado antes de fazer qualquer procedimento estético, e até mesmo fazer uma pesquisa sobre os profissionais. Procurar vários especialistas antes qualquer cirurgia é o mais importante, a mesma não quis fala sobre a marca do silicone que rompeu em seu corpo.

Fonte: DOL

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/