Material apreendido foi levado para a Delegacia de Prainha — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um adolescente foi apreendido por estar vendendo crack e skunk em uma festa. Suspeitos disseram que a droga foi levada de Santarém para Prainha.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois homens e uma mulher foram presos na Operação “Sugar”, das Polícias Militar e Civil de Prainha, no oeste do Pará. A ação, realizada de 16 a 18 de novembro, combate o tráfico de drogas e tem o intuito de manter a ordem e a tranquilidade pública. Com a intensificação das abordagens e levantamento de informações, quatro pessoas foram pegas com entorpecentes.

Segundo a polícia, o adolescente foi apreendido com 15 papelotes de crack, um papelote e 22g de skunk. O garoto confessou que estava vendendo os entorpecentes em um evento de vaquejada, que acontecia na cidade.

Em depoimento, o adolescente confessou que comercializava as drogas a mando de Ezequiel Marques Mendes, de 20 anos, conhecido como “Pé de Porco”. À polícia, o adolescente disse que vendia as drogas para tirar o foco do real dono dos entorpecentes, que já foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Para a polícia, “Pé de Porco” contou que as drogas vieram de Santarém, trazidas por Caio Pablo Ramalho, de 27 anos, e sua esposa Maria Adriana, de 35 anos. O casal também foi preso, com eles foram encontrados relógios, dinheiro, uma motocicleta, que era usada para a entrega das drogas, e crack.

A polícia acredita que a maior parte da droga tenha sido vendida. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Prainha.

Fonte: G1-SANTARÉM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/