http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O pedreiro Railson Gonçalves de 31 anos de idade, morador da 1ª Rua do Bairro Vitória Regia viveu uma noite de terror na madrugada desta segunda feira 19.
Na manhã desta segunda feira 19|11|18 Railson compareceu na delegacia de polícia civil de Itaituba para denunciar que foi roubado, agredido e ameaçado de morte por alguns elementos que invadiram sua casa na madrugada de segunda feira no Bairro Vitoria Regia. 

Segundo ele, estava em casa só, deitado ouvindo música em seu celular, quando cerca de dois elementos armados com arma branca (faca) invadiram sua casa, tomaram seu celular que tinha comprado a pouco tempo, lhe agrediram, ainda chegou a entrar em luta corporal com os elementos, depois de algum tempo conseguiu se desvencilhar e correu só de cueca para o meio da rua. Em seguida chamou a polícia militar que orientou o mesmo ir denunciar o fato na delegacia de polícia.

Em entrevista à imprensa Railson pede providencias da polícia sobre esse caso, disse ser um cara trabalhador, não mexe com ninguém, e estava em casa descansando. A polícia está investigando o caso e a procura dos elementos que já foram identificados. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas