Um homem, identificado como Raimundo Ribeiro Cardoso, conhecido pelo apelido de "Bicudo", foi preso na madrugada desta terça-feira (13), em sua residência localizada na 18° rua do bairro Bom Remédio, acusado de envolvimento com tráfico de drogas em Itaituba.
O Grupo Tático Operacional, através da Polícia Militar, por meio de um serviço de investigação e com informações de um usuário de drogas, conseguiu chegar até o acusado. Na residência dele, os policias encontraram 134 gramas de crack. Raimundo foi encaminhado para 19° seccional de Polícia Civil, e apresentado juntamente com um usuário, não identificado, para o devido procedimento legal. Conforme informações da Polícia Civil, pelo quantitativo elevado de drogas que foi encontrado com o acusado, há a possibilidade de ele ser enquadrado no crime de tráfico de drogas. O acusado já prestou depoimento e será encaminhado para audiência de custódia, onde a justiça irá decidir se ele será liberado ou se permanecerá preso.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Marinaldo Silva

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/