http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Fato: Nesta quinta-feira, 29/08/19, as equipes da DECA ALTAMIRA e DECA SANTARÉM, dirigida pelo DPC-DECA Atm Lucas Luz, em diligências pelo distrito de Castelo de Sonhos para apurar os crimes ambientais que vem ocorrendo na região, dentre eles, derrubadas, queimadas e extração ilegal de ouro, deflagraram a operação CASTELO DE OURO.
Na operação foram fechados três garimpos clandestinos de grandes proporções, que vinham causando danos ambientais diretos e indiretos (extração de ouro sem a devida licença, derrubadas de madeiras, escavações descontroladas, poluição de rios, etc.). Quando as equipes da Polícia Civil chegaram aos respectivos locais, próximos ao Rio Trairão, Castelo de Sonhos-PA, os garimpos encontravam-se em pleno funcionamento. Foram apreendidos 07 (sete) escavadeiras, 02 (dois) tratores de esteira, 02 (dois) recuperadores de azougue e uma motosserra. Foi lavrados as prisões em flagrante de nº 480/2019.000102-6 e nº 480/2019.000103-0 em desfavor dos nacionais Roque Rodrigues da Silva e Juarez Giachini, vulgo Palito autuados nos crimes do art. 55 da Lei 9.605/98 c/c art. 2º da Lei 8.176/91, sendo devidamente apresentados perante a DELEGACIA DE CASTELO DE SONHOS. Os nacionais se encontram recolhidos e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil- Tapajós 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas