João Paulo e Túlio Alexandre confessaram participação no assalto, e Rodrigo da Conceição Luz confirmou ter comprado a arma — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós
De acordo com a polícia, um dos homens presos forneceu a arma, enquanto que os outros realizaram o assalto junto com o foragido que morreu na quinta-feira.
Polícia Militar prendeu os suspeitos no Residencial Salvação — Foto: Sandro Vaughan/TV Tapajós
Três homens foram presos no início da tarde desta sexta-feira (2) em Santarém, oeste do Pará, suspeitos de integrarem a quadrilha que realizou um assalto em Belterra na quarta-feira (31), quando foram levados cerca de R$ 40 mil em joias e outros objetos.

De acordo com a polícia, um dos três homens preso no Residencial Salvação nesta sexta foi responsável por fornecer a arma de fogo para o assalto, enquanto que os outros dois presos na ocupação Vista Alegre do Juá praticaram a ação criminosa junto com o foragido da justiça Francis Braia, morto na quinta-feira (1) durante abordagem da polícia.

Na 16ª Seccional de Polícia Civil, João Paulo e Túlio Alexandre confessaram participação no assalto a uma família em Belterra, e também de uma cerâmica, no Mararu. Enquanto Rodrigo da Conceição Luz confirmou ter comprado a arma usada durante a ação criminosa.

Erivan de Sousa Siqueira, que é suspeito de ter vendido à arma a Rodrigo, foi conduzido à Seccional pela Polícia Militar, para prestar esclarecimentos. As investigações continuam para localizar as joias roubadas em uma residência em Belterra, e também para desvendar se há mais pessoas pessoas envolvidas nos assaltos.

Fonte: Colaborou Sandro Vaughan, da TV Tapajós

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/