O empresário e Diretor da ALPEMMAR (Associação pela legalização dos pequenos mineradores de Moraes Almeida e região) Eurivaldo Alves Mariano encontra-se desaparecido desde a manhã de segunda-feira (09/12), quando manteve o último contato com sua esposa.

Conhecido em Moraes Almeida por Cotia, saiu para ir até sua propriedade rural, quando manteve contato com a esposa Marta Rezende Bueno que está viajando fora do Brasil, via watsap as 10 horas da manhã da última segunda-feira, porém depois não entrou mais em contato por mensagem de áudio.

Após o último contato confirmado, possivelmente outra pessoa usando seu número de watsap, começou a solicitar valores em dinheiro, dizendo que não podia mandar áudio por que o aparelho teria estragado, o que supostamente estava sendo feito por terceiros que não Eurivaldo.

Familiares rastrearam o celular e conseguiram descobrir que o mesmo já estava no estado de Rondônia, porém no mesmo momento foram feitos compras do cartão do empresário na cidade de Itaituba. 

A informação foi dada pelo advogado dos empresários e da associação Fernando Brandão que acompanhou através de sua assessoria o registro na Depol de Itaituba. 
(Dr. Fernando Brandão)

“Estamos muito preocupados com essa situação toda, pois já se passaram muitas horas e não tivemos mais informações do paradeiro do Eurivaldo. As polícias já estão em ação, em busca por todos os meios possíveis. Pode se tratar de um sequestro. Estamos tratando o caso com muita responsabilidade, e esperamos encontrar Eurivaldo o mais breve possível. Qualquer informação será importante para a polícia. Esperamos que não passe de um grande susto.” Completou o advogado.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro e Dr. Fernando Brandão ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem