http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 5h, um homem identificado como Pedro Batista Chagas, de 55 anos de idade, natural do Maranhão, mais conhecido como prefeito, teria morrido afogado após cair de ponte no Garimpo Patrocínio. Conforme informado, no momento do ocorrido, o homem aparentava estar embriagado e teria se desequilibrado devido a ponte ser estreita.

“Tudo indica que o mesmo se desequilibrou de uma pinguela (ponte improvisada) e caiu no boeiro aonde era uma boca de serviço”, disse um informante.

“Na verdade, essa ponte é feita com uns paus que a gente coloca para a gente atravessar, é estreito, pois só é para a gente passar mesmo, então ele deve ter se desequilibrado e caído”, afirmou outro informante.

Segundo o que foi informado, dias antes de falecer o homem afirmou ser irmão de um senhor identificado como Janjão, muito conhecido em Itaituba, e teria uma filha que reside e faz faculdade em Itaituba, mas não informou aos amigos o curso e instituição de ensino onde a mesma estuda e sua localização exata.

Em contato com a família de Janjão, o filho do mesmo informou que nem ele e nem a mãe conheceriam o falecido, ainda que Pedro é da mesma cidade que Janjão. Além disso, seu pai estaria no garimpo, por isso não conseguiu contato com o mesmo para obter mais informações.

Dessa forma, a população segue em busca dos parentes de Pedro para que seja feito seu sepultamento. “Os parentes não apareceram, então já estão querendo enterrar ele como indigente, devido a ausência da família”, afirmou uma informante.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas