http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem, identificado como Nerivan Silva Souza, foi preso pela Polícia Militar na tarde do último domingo (06), por tentar estuprar sua própria companheira em residência de Itaituba.

Após apresentação na 19° seccional de Polícia Civil de Itaituba, desconhecendo-se mandado de prisão em seu desfavor, o acusado foi liberado. Contudo, após a liberação, constatou-se que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o mesmo, expedido pela comarca de Uruará-PA, por suspeita de homicídio.

Desta forma, a Polícia Civil, ciente de tal, efetuou a prisão dele em Campo Verde, Km 30, por volta das 14h desta terça-feira (10), em cumprimento ao mandado. Na delegacia de Polícia Civil de Itaituba, Nerivan confessou o crime de homicídio cometido no município de Uruará no mês de Novembro/2019, em que a vítima teria sido um homem identificado apenas pelo apelido de “Charlin”.

Descrevendo a motivação que o levou a cometer o assassinato, o réu confesso contou: “O cara roubou minha moto no garimpo. Primeiro ele roubou um ouro meu, aí eu deixei de mão. Depois ele roubou minha moto; aí eu fui pra Uruará passear e topei ele lá. Aí eu chamei ele e perguntei: ‘ei, cadê minha moto que tu roubou’? Aí ele disse pra nós conversar, mas eu falei: ‘rapaz, não tem conversa não’. Eu já tava meio bêbado e não analisei”.


Afirmando estar arrependido do crime, Nerivan disse que matou o homem com uma facada, em um momento de “tensão”, pelo fato de estar sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado para o presídio de Itaituba onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas