http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais civis e militares de Itaituba estão realizando algumas diligencias com a finalidade de prender os suspeitos de participação direta na morte do jogador “Mucura”, que foi assassinado há golpes de facão no pescoço, quase sendo decapitado. 

O crime com requintes de crueldade aconteceu durante a noite de domingo, 08, por volta das 23 horas, em uma área de invasão conhecida por “TABOCAL”, localizada nas proximidades do aeroporto municipal no km 05.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem; FRANCISCO ROSINALDO ALVOREDO ALVES, o “MUCURA”, foi assassinado por três elementos, identificador por, ((Abrão; Lázaro e Nezinho). Os três seriam parentes de uma mulher com quem o jogador mantinha um caso amoroso, e que a mesma teria envolvido a vítima em uma discussão sem o mesmo saber, a mulher teria usado seu nome para tentar intimidar familiares com quem discutia. 

Os três suspeitos ao ficarem sabendo da suposta ameaça proferida pela namorada da vítima, se armaram de um facão e foram atrás do mesmo, que foi encontrado, e assassinado sem saber o real motivo e sem qualquer chance de defesa, foi degolado, quase sendo decapitado na frente da mulher que usou seu nome de forma indevida.

O crime foi comunicado na 19ª Seccional da Policia Civil de Itaituba, e está na responsabilidade do delegado Ricardo, que abriu um inquerido para apurar o crime, algumas pessoas já foram ouvidas. Algumas diligencias estão sendo realizadas com a finalidade de prender os três suspeitos que estão foragidos. 

“MUCURA” era considerado um grande atleta, natural do município de Aveiro, porém foi em Itaituba que fez sua carreira no futebol, passando pelos maiores times do município, também de outras cidades da região. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas