http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar de Rurópolis, sudoeste do Pará, prendeu um homem portando uma arma de fogo de uso exclusivo de policiais. A abordagem foi realizada em um bar da cidade na noite de sábado (14).

De acordo com informações do delegado Ariosnaldo Vital, o suspeito identificado como Leo Sabino de Oliveira, 33 anos, foi abordado por policiais militares e no momento da ação estava portando na cintura uma pistola calibre 40 com sete munições intactas.

“A arma de fogo e as munições serão encaminhadas para exame pericial técnico. Vamos investigar a procedência desta arma, visto que é de uso restrito de policiais. O brasão e a numeração foram raspados”, explicou o delegado.

Leo Sabino passou por audiência de custódia e o juiz Odinandro Garcia manteve a prisão preventiva e autorizou a transferência do investigado ao Centro de Recuperação de Itaituba. Ainda de acordo com o delegado, as operações integradas visam reprimir eventuais crimes de roubos e furtos.

FONTE: G1- SANTARÉM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas