O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (1º) em Terra Santa. O cantor havia feito show na cidade no dia anterior. Após fazer um show na virada de ano no município de Terra Santa, no oeste do Pará, o cantor Nando Garrido, foi flagrado por câmeras de circuito interno de uma loja de conveniência de onde levou o aparelho celular de uma funcionária. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (1º).

Após ser localizado e chamado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, o cantor disse que tinha consumido bebidas alcoólicas e acabou de “confundindo”. Ao delegado, Nando disse que “tomou umas doses a mais” e acabou confundido o celular da funcionária com o dele.

Segundo a proprietária do aparelho, apesar do cantor dizer que o episódio foi um mal entendido, ele já havia retirado o chip e formatado o celular. Para os fãs, Nando Garrido gravou um vídeo explicando o episódio e pedindo desculpas.

*Colaborou Márcio Garcia, de Oriximiná

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/