http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Empresa será responsável pelo planejamento, organização, realização, processamento e resultado final. 02/01/2020 08h57 -  Por Luana Leite (SEAD) Foi divulgado nesta quinta-feira (2) o edital de Concorrência Pública nº 001/2019 e 002/2019 da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), para a contratação da prestadora de serviço que realizará o planejamento, organização, realização, processamento e resultado final do concurso público da Polícia Civil do Pará.
Após a escolha da empresa responsável para a execução, novos editais serão divulgados, ainda neste primeiro semestre, com informações pertinentes ao certame, como a realização de inscrições, cargos e vagas disponíveis. Para a Polícia Civil, as oportunidades serão destinadas para delegado, investigadores, escrivão e papiloscopista. Ao todo, deverão ser ofertadas 1.495 vagas. O objetivo do governo do Estado é dar andamento aos certames de forma ágil, como forma de investimento na segurança pública do Pará.

Fonte: PC

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas