A polícia militar do distrito de Crepurizão, município de Itaituba, prendeu nesta segunda feira, 21/09/20, por volta das 15hs, ROSEMARA DOS SANTOS, de 44 anos, suspeita de tráfico droga no referido distrito.

A polícia chegou até a suspeita através de denúncias anônimas, as denúncias eram de que, ela estava comercializando entorpecente nas dependências de um hotel denominado de “Hotel do Sombra”. De posse das informações, os militares foram até ao local e encontraram ROSEMARA, e, em uma bolsa no quarto que estava certa quantia de droga, a mesma disse que o material seria de seu filho ROBSON RICARDO SIMPLÍCIO ARAÚJO JUNIOR que tinha viajado para Santarém. 

Segundo a polícia ROSEMARA faria parte de uma facção, e responde em liberdade por participação em um homicídio que teve como vítima Bruno Silva e Silva, que seria de uma facção rival, no mesmo distrito. https://www.oliberal.com/policia/homem-e-morto-a-tiros-e-golpes-de-faca-em-garimpo-de-itaituba-1.197572. A prisão da mesma foi comunicado ao delegado Daniel na 19ª seccional de Itaituba para os devidos procedimentos legais.  

Fonte: Junior Ribeiro...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/