http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O primeiro crime de homicídio de 2022 em Itaituba, foi registrado por volta das 07hs30min, deste sábado, 01/01/22, na comunidade de Crepurizão há cerca de 300 km de Itaituba. Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, policiais militares do PPD-103, foram informados de uma confusão entre várias pessoas na rua principal da comunidade, onde KLEBERSOM LOBATO DE OLIVEIRA, de 29 anos, natural de Itaituba, foi encontrado com uma perfuração de arma branca, (faca), na região da coxa, próximo a virilha, desferido pela nacional DIMANEI DA SILVA OLIVEIRA, de 30 anos, natural do amazonas. 
(KLEBERSOM LOBATO DE OLIVEIRA - VITIMA)

KLEBER, ainda foi socorrido até a unidade de saúde, mas não a gravidade da perfuração que atingiu veias importante do corpo e veio há óbito. DIMANEI, foi localizada pelos militares e presa em flagrante pelo crime de homicídio. Relatos recebidos pela nossa equipe de reportagem que estão em apuração pela autoridade policial, dão conta que; KLEBER estava discutindo com sua companheira, quando em um determinado momento o agrediu com um “tapa”, DAMANEI que estava próximo teria tentado defender a mulher, mas também foi agredida, pegou uma faca e desferiu a perfuração em KLEBERSON causando sua morte. A mesma será apresentada na delegacia de policia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. 
(DIMANEI DA SILVA OLIVEIRA- AUTORA DO CRIME)


Fonte: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba-PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas