http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta segunda feira, 07/02/22, por volta das 13hs10min, militares do ROCAM e GTO do CPR-X e 15ºBPM, em rondas pelo Residencial Viva Itaituba no km 06, na tentativa de abordar uma dupla uma motocicleta, onde os mesmos fugiram de abordagem policial preventiva, onde foram acompanhados pelos militares, acompanhamento tático, na fuga desnecessária vieram a cair, um deles foi capturado com cerca de 06 gramas de análoga MACONHA, o outro foi identificado por, RODRIGO SOUZA SILVA, já conhecido por diversos outro crimes, conseguiu fugir momentaneamente pulando muros de algumas residencias. 
Os militares da ROCAM receberam apoio do GTO das guarnições convencionais na tentativa de captura o elemento, deram apoio necessário para de fechar o cerco, porém, sem êxito de momento.  Em ato contínuo com a devida colaboração do capturado, o mesmo indicou a residência de RODRIGO, onde ainda afirmou ter vasto material entorpecente no local. Na residência, localizada na quadra 19, Wirland Freire, estava a companheira de Rodrigo, onde com sua autorização foram efetuadas buscas e foram encontrados vários ilícitos. A policia prendeu: - Janderson Teixeira de Sousa, de 19 anos; Cleiton Eduardo da Silva Guimarães, de 22 anos e Thais Lima dos Santos, de anos. 

Material apreendido: 

- 05 aparelhos celulares de diversas marcas
- 6 gramas de análoga cocaína 
- 726 gramas de análoga maconha
- 2 motocicletas Honda Fan 150 preta e Fan 160 vermelha
-  balança de precisão 
- 35 reais
- 01 relógio Tipo roléx 
- 02 capacete
- Diversas embalagens para futuras vendas de drogas.

Fonte: Junior Ribeiro 











Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas