Na manhã desta terça feira, 08, moradores da Comunidade São Luiz do Tapajós, encontraram o corpo de um dos três homens que desapareceram após o naufrágio de uma voadeira nas corredeiras da referida comunidade, na tarde de domingo, 05/02/22, por volta das 16hs00. O corpo foi encontrado submerso nas proximidades da ilha da goiana, e foi identificado como sendo do empresário Claudenor Pereira Farias, de 46 anos. Militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba fizeram o resgate e a remoção do corpo para Itaituba, onde foi entregue para a Polícia Cientifica do Município. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/02/um-corpo-foi-encontrado-no-rio-tapajos.html
(Corpo do Dr.)

Na embarcação estavam os 04 amigos, DORGE CLEUBE; CLAUDIONOR FARIAS; ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO ESTEVAN, eles estavam pescando nas proximidades da Comunidade de São Luiz do Tapajós, quando ao tentarem atravessar um trecho de corredeiras muito forte, a embarcação virou e todos caíram n´água, sendo que apenas DORGE CLEUBE foi resgatado por moradores da comunidade quando pedia socorro. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/02/itaituba-tres-amigos-estao.html.
(Os 04 ocupantes da embarcação)

Uma força tarefa foi montada para encontrar os desaparecidos, militares do corpo de bombeiros, policiais militares, amigos, parentes e moradores da comunidade, ainda fazendo uma varredura no rio tapajós. E, durante a tarde o segundo corpo foi encontrado, em uma área conhecida como taquara, se trata do moto taxista Antônio marcos. 

(Local onde o segundo corpo foi encontrado)

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.