http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um homem foi preso pela polícia militar na zona rural do município de Uruará (PA), após tentar matar o próprio pai com um tiro de espingarda. O crime aconteceu por volta de 13h30 de terça-feira (29), numa propriedade do travessão km 170 sul. Após desentendimento com o pai, o filho pegou uma espingarda e efetuou o disparo que atingiu o lado direito do abdômen da vítima. Populares acionaram a PM que de imediato se deslocou até ao local e procedeu com a prisão do autor e também prestou socorro ao homem ferido, encaminhando o mesmo para o Hospital Municipal de Uruará (HMU).

O autor da tentativa de homicídio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil (Depol) para os procedimentos legais. A arma do crime, espingarda calibre 20, apreendida também foi apresentada na Depol. A vítima identificada como sendo o idoso, Francisco das Chagas Silva, de 60 anos, está hospitalizado e ainda não foi divulgada a situação clínica dele. O indivíduo que confessou ser o autor do disparo, se identificou como sendo, Fernando Lima da Silva, de 30 anos. Ele foi autuado em flagrante conforme o código penal rege sobre tal tipo de crime.

A Guarnição (GU) de Serviço precisou ingressar 13 km na vicinal para realizar os serviços. Os policiais, Sargento Wagner, cabo Mendes, cabo Barros e soldado Dutra, prenderam o indivíduo quando este já estava fugindo sentido Transamazônica (BR230) numa moto carregando uma botija de gás e uma espingarda, arma que teria sido utilizada para cometer o crime.

Fernando disse que trabalha para uma serraria do município, que mora no Bairro Jardim Morumbi e que estava a trabalho na vicinal onde o crime aconteceu. Segundo a polícia, Fernando já tem passagem na polícia pelo crime de estupro. Agora Fernando ficará a disposição da justiça a qual decidirá sobre seu futuro.

Fonte: Gazeta Real
Foto: Reprodução


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas