Alguns clientes relataram o caso nas redes sociais e publicaram fotos do local onde o corpo de Moisés Santos ficou escondido no estabelecimento. Um funcionário do supermercado Carrefour morreu durante o trabalho na manhã da última sexta-feira (14), em Recife (PE). O corpo seguiu ali, tapado com guarda-sóis para que ninguém o visse, até a chegada do IML.

Nas redes sociais, alguns clientes relataram o caso e publicaram fotos do local onde o corpo de Moisés Santos ficou escondido no estabelecimento. Tão logo o episódio ganhou repercussão, entre segunda e terça-feira (19), o Carrefour passou a responder os usuários que criticavam o estabelecimento pelo Twitter.

A rede de supermercados ainda emitiu uma nota oficial e pediu desculpas sobre a “forma inadequada” com a qual tratou o falecimento de Moisés. "A empresa errou ao não fechar a loja imediatamente após o ocorrido", escreveu.

Veja a nota na íntegra:  Nota Oficial do Carrefour


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.